8 de mar. de 2012


Feliz dia das mulheres!!

6
Oi meninas,
pra mim nosso dia, são todos os dias, mas hoje é pretexto pra ganhar mais presente hehehe
Feliz dia das mulheres pra vcs!!

Review: Alicates Tweezerman

Minha opinião...

Lembram que eu havia falado que de uma compra que havia feito na Coquelux dos alicates da tweezerman, então, testei, e pra minha tristeza não gostei nada nada.
Vi o comentário em algum blog que eles eram ótimos, em 1 ano a pessoa nunca tinha mandado amolar e tal, mas pra mim que nao consigo ficar sem tirar a cutícula achei péssimo, parece que já precisa de amolar na primeira, o kit mini ainda é pior muito grotesco para minha frágeis cutículas. A lixa que vem na caixinha é terrível tive que usar 3 lixas pra lixar as unhas(tenso).
Vou voltar pro velho Alicate da Mundial, que é brasileirissmo e nunca me deixo na mão, comprei pela os da tweezerman pela beleza mas odieiiii.





6 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Vou passar longe então!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma super sexta.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Googel +1,contamos com a sua ajuda.

Juliana disse...

Que pena pq é uma graça né! Mas bom saber que não é tão bom pra não fazer a besteira de comprar.
Um ótimo fim de semana pra vc!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Unknown disse...

Que chato!!!
Obrigada por avisar!
:D

Beijos, Lu.
http://luearu.blogspot.com/

Priscila Martins disse...

Feliz nosso dia gatona ;)
Passando pra desejar um ótimo final de semana super iluminado ;*** bjs

www.blogemvoga.com

elly disse...

Aih q cut cut, eu tbm compraria pela beleza, mas ja que vc odiou obrigada por avisar,rs valew mesmo!
vem ver as meias da Elitize que eu ganhei amore.
bjão!ઇઉ
ótimo findi semana
e boa sorte no sorteio
By Geo
www.coisasdeladdy.com

Postar um comentário