25 de mai. de 2012


Lip Balms: A hidratação perfeita para os lábios!!

2
Bom dia amores!!

Como o tempo está mais frio, nossos lábios costumam ficar mais ressecados, então vim dar algumas dicas ótimas, para deixá-los, macios, hidratados e lindos!!
Vou colocar meus favoritos em ordem!

1- Carmex: MARAVILHOSO!! Tem um cheirinho ótimo, me lembra muito o vic vaporub, sempre passo antes de dormir e quando acordo meu lábios ainda estão com o produto e muito hidratados!!


2- Aloe Lips with jajoba da Forever: Adoreii, achei bem parecido com o carmex, e bem mais fácil de encontrar!


3- Lip Balm da EOS: Gostei bastante, os sabores são ótimos, mas estão longe de ser meu number 1, pra mim é um cacau mais elaborado....



4- Pomadinha Hipoglós: As vezes passo antes de dormir, é boazinha, hidrata mas não é duradouro é mais uma hidratação momentânea 

E vocês como hidratam seus lábios?? Quero saber!!!
Bom final de semana!
bjoos

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei os produtos.
Adorei o blog, muito lindo amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Fashion Jacket disse...

O meu fica ressecado tanto no frio quanto no calor, por causa do ar condicionado. Geralmente passo Bepantol para dormir, mas não fica nada sedutor haaha
Adorei as dicas
=]

O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Postar um comentário