11 de mai. de 2012


Minhas apostas de batons para o inverno

8
Bom dia meninas!!
Hoje vim postar minhas apostar minhas apostas de gloss e batons para o inverno!!
Vamos lá??
Esses dois abaixo são brilhos labiais, bem pigmentados por sinal, da paleta
 Sephora Collection Makeup Studio Blockbuster!!

1- Vermelho Carmin ( mas na foto ficou muitoo vivo, mas é um vermelho bem clássico)

2- Roxinho meio rosado (Lindooo)

3- Pink Infinita, da Natura Faces e por cima Corretivo na cor 10 da Natura Aquarela.

4-Brilho Gloss Interdit Couleur Ultra Brillante Effet Repulpan - nº 12 Rouge Passi

5- Mellowarm da M.A.C. (Veio no kit Warm Fabulously Festive Face Kit - Edição Limitada)
6- Rosa Retrô, da Avon, Linda demais esta cor e uma das minhas favoritas para o inverno!!!Procurei na revista da Avon mas não achei... Deve ter saído de linha...

Qual vocês mais gostam??? Quero Saber!!



8 comentários:

Ella disse...

De todos o que postou meu favorito é o Mellowarm da MAC, gosto também o carmim. Senti falta de um tom de vinho bem lindo ;)
Um ótimo início de semana para você!
Bjus
Rafaelando

Fernanda Mastriani disse...

Adorei o post e amei o blog,já estou te seguindo,bjus


http://maquiagemeesmalte.blogspot.com.br/

Amigas e Afins disse...

Amei o Vermelho Carmin e o da Givenchy!! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Pathy Moreira disse...

Olá!! seu blog é muito lindo, adorei os posts e já virei sua seguidora... Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber as suas visitas!! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com/blogtodacharmosa

Fashion Jacket disse...

Acho que o vermelho nunca sai de moda e fica bem em qualquer estação. Batom vermelho deixa qualquer mulher super poderosa
=]

Beijos
Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

Cléo de Lucca disse...

Que dofícil, amei todos!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei o primeiro vermelho!

tá um luxo!

Tamara Mansur disse...

Oi! Adorei seu blog e este post ficou ótimo!! Amei esses batons!! Vou te seguir!! :)
Tenho um blog também, depois dá uma passadinha lá: http://rendasebatons.blogspot.com.br/
beeijo

Postar um comentário