22 de jun. de 2012


Testei:Base HD Invisible Cover Foundation da Make Up Forever

2
Bom dia meninas!!
Tudo bem??
Hoje vim falar de um produtinho que foi meio decepcionante pra mim...
A base em HD da Make Up Forever, todo mundo falava super bem dessa base, vi alguns vídeos de blogueiras americanas idolatrando a mesma,  se eu tivesse visto esse vídeo da Camila Coelho na época nunca teria comprado...
Minha opinião: Se você tem a pele oleosa ou mista fuja dessa base, porque no decorrer do dia, ou festa ela vai transferir muito, nas vezes que usei, senti que estava derretendo, senti que estava com base, e eu sou daquelas que gosta de passar base e nem perceber que estou maquiada. Além disso é de cobertura de média a alta, não gosto, porque minha pele não é tão ruim então prefiro uma base mais levinha que a deixe mais natural e vistosa...
Mas que tem a pele seca, ela deve ser ótima, cobre bem, nem corretivo preciso usar!

Cobertura: 8/10 média a alta
Duração: 6/10
Tipo de pele: Seca a normal
Pontos positivos: Cobre bem, sem precisar de corretivo
Pontos negativos: Tranfere, e deixa a minha pele oleosa
Comprei na SACKS


Minha cor é a 177 Marble


E vocês já experimentaram? Qual sua base favorita?? Quero saber!!

2 comentários:

Desafio da Moda disse...

Que bom que lir seu post. Minha pele é super oleosa, vou evitar e nem chegar perto dele então, rs. Adoreii seu post !

Já sou sua seguidora,
http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

Juliana disse...

Eu sempre tinha ouvido falar super bem dela, até tinha vontade de testar mas depois desse post a vontade acabou, eu também prefiro bases mais leves.
Bjos
www.deliriofashionista.com

Postar um comentário