29 de nov. de 2012


Kit de Pincéis Sonya da Forever

0
Quase morri quando minha mãe chegou em casa com esse kit maravilhoso de pincéis cerdas sintéticas da linha Sonya da Forever, os pincéis são macios, precisos e a bolsinha de amarrar na cintura super prática para nós maquiadores!
Quem quiser compra-la tem que procurar uma consultora Forever e ela irá checar a disponibilidade do produto! Aqui em Uberaba minha consultora atende neste nº 34-3313-1046.
Super recomendo!
Beijinhoss









27 de nov. de 2012


The Vice Palette na Sephora

1
Oi Meninas,

Quando vi essa paleta da Urban Decay, fiquei louquinha para ter! Tanto que resolvi pagar mais caro e comprar no Brasil mesmo.
Essa paleta é maravilhosa, cores lindas e usáveis, super pigmentadas e a embalagem é divina. Só tenho elogios! Compre aqui!





 Os Swatches peguei do site Pausa para Feminices, porque fiquei com dó de gastar ela hehehe








Lindas não acham???
Bom começo de semana para vocês!
Beijos


15 de nov. de 2012


Sorteio de Cartões de Visita!

0
Bom dia meninas!
Hoje é sexta feira! e vim dar uma dica ótima para vocês, meu noivo é proprietário da Casa do Estudante Gráfica Rápida, e ele está fazendo um super sorteio no face, a ganhador(a) vi levar 100 cartões de visita para casa! Para isso basto só curtir a Fanpage da Casa do Estudante! E clicar na aba das promoções. Olha que graça os cartões que a loja está confeccionando! Aceitamos encomendas!!









14 de nov. de 2012


Pré-venda exclusiva Color Daze Blockbuster. O produto mais esperado do ano está chegando na Sephora. Garanta agora o seu.

2
Oi meninas!

Vim dar um dica ótica, para quem quer um produto completo, bonito e em conta! A Color Daze Blockbuster da Sephora, já está na pré venda, o ano passado comprei uma e não me arrependi, as paletas são lindas, os lipglosses super pigmentados, sombras perfeitas, enfim, vale muito apena!!!!

Clique no link abaixo para comprar:
Pré-venda exclusiva Color Daze Blockbuster. O produto mais esperado do ano está chegando na Sephora. Garanta agora o seu.
Edição super limitada!



Minha Blockbuster do Ano Passado!!



Publieditorial publicado gratuitamente.

9 de nov. de 2012


Make da Semana: Sombra de Alta da Natura Una

0
Oi Amores,
Como estão??
Quando minha consultora Natura me mostrou essas sombras fiquei louca para tê-las. São lindas, super pigmentadas e de ótima qualidade, acho que paguei R$ 39,90 em cada.


PIGMENTAÇÃO
5/5
TEXTURA
5/5
LONGEVIDADE
5/5
APLICAÇÃO
5 / 5
EMBALAGEM
5/5
PRODUTO
5/5











Gostaram da Make??
Bom final de Semana!
Bjoss

1 de nov. de 2012


Paleta de batom da Contém 1g

0
Meninas,

Sempre fui louca por essas paletinhas de batons da Contém 1g, só que achava muito cara, acho que o preço normal delas é 79,90. Na minha última zapeada pelo site, vi que elas estavam em promoção, 39,90, comprei a minha na hora, pena que a cor que eu queria Coral, estava esgotada.... Acabei comprando essa com cores nudes e vermelhos.
A paleta linda, e os batons são cremosos de ótima qualidade!





O que acharam meninas??
Bom feriado pra vocês!
Bjooo