13 de fev. de 2013


Testei: Shampoo e Condicionador da Tigi

1
Oi meninas!

Como foram de carnaval?? O meu foi ótimo, deu para descansar bastante...

Há algum tempo atrás comprei esse shampoo e condicionador da linha Curlesque, da Tigi, especialmente desenvolvida para cachos e adoreii o resultado, meus cachos ficaram hidratados, macios e definidos!!!O cheiro e maravilhoso!!!
Shampoo hidratante para suavizar os cachos naturais. Retém os cachos, resistente a umidade, hidrata e combate o frizz adicionando força e brilho aos cabelos cacheados.

Sua fórmula contém extratos marinhos e algas que hidratam os fios; pepino do mar que retém os cachos e pantenol que condiciona os fios. Indicado para uso diário.



Condicionador Your Highness Nourishing Conditioner é ideal para dar volume e brilho aos cabelos. Sua fórmula contém lavanda, glicínia, jasmim e violeta (revestimento para deixar mais encorpados, nutridos e brilhantes), extrato de amêndoas doces que aumenta o volume e reduz a estática, vitamina C e biotina que protegem as fibras da ação dos radicais livres e aminoácidos da seda, da soja e do trigo que adicionam volume, aumentam a força, dão brilho e deixam os cabelos macios e bonitos.

Comprei em uma das campanhas da Coquelux
Fica a dica!!
Beijos!

1 comentários:

elly disse...

Humm, eu fico doida pra testar tbm rs
adoro cosmeticos
ótima sexta feira
super beijo
www.coisasdeladdy.com

#sorteio fator 5
http://www.coisasdeladdy.com/2013/02/sorteio-fator-5-summer.html

Postar um comentário